Não conhecido fatos sobre Previc Bichara

Aprovada responsabilizaçãeste criminal de autoridade qual não repassar verba para educação especial – Câmara Notícias

4 – Mas como tudo de que é ruim É possibilitado a ser piorado, a ministra Cármen Lúcia passou a colher os votos acerca do tal “indeferimento”.

Ministro Humberto Martins teve o nome confirmado pelo Senado para o cargo de corregedor Brasileiro por Justiça (clique cá), substituindo este ministro João Otávio de Noronha. Contudo calma, só em agosto. Este café mineiro ainda está quente. E, se bobear, ainda possui um pãozinho do queijo.

A indicaçãeste já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio por tua assessoria, Kassab negou qual possua Adequado o nome do advogado de modo a a superintendência qual fiscaliza ESTES fundos por previdência complementar.

Muito mais por cem mil trabalhadores da ativa e aposentados terão que participar do equacionamento do dé especialmenteficit bilionário nos planos por benefícios definidos do Postalis. A cobrança recai saiba como contribuição extra ou desconto nos pontos positivos e será produzida até 2039.

O ministro Marco Auré especialmentelio Ainda mais uma vez alertou de modo a o absurdo, no qual a sessão foi suspensa e será retomada hoje. Durma-se, amigo da lógica, usando um barulho desses.

Berbel era 1 dos apenascios do escritório Bichara Advogados, de que participou da criação dos fundos de investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar o dé especialmenteficit existente no Postalis, o fundo de pensão dos funcionários Destes Correios.

Essas trapalhadas Lindas envolvendo o Supremo, e quem vêm tisnando a imagem da Corte, possui nome. Aliás, 2 nomes: Cármen e Lúcia. É a conduçãeste pusilânime dos trabalhos qual cria link tal barafunda.

“Nãeste existe produção tfoicnico com o respaldo político”, Ricardo Pena, diretor superintendente da Previc.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer “completamente” a Saber do de que seu nome estaria a ser levado ao Ministé especialmenterio da Fazenda de modo a ocupar uma diretoria da Previc. “Não tenho relaçãeste nenhuma com qualquer partido político”, garantiu.

A utilizaçãeste de quatro FIDCs (fundos de investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi 1 Destes gatilhos de modo a a intervençãeste do órgão.

Lideranças de PSD e PMDB querem colocar Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgão responsável pela regulaçãeste e fiscalizaçãeste Destes fundos de pensão e qual igualmente cuida DE intervenções nas entidades suspeitas de cometer fraudes.

“Inflaram ESTES números dos investimentos de modo a apresentar dé especialmenteficit menor nas contas dos planos do pontos positivos. A intenção ficou bem bem caracterizada: produzir fundos do investimento usando 32 ativos diversos que estão totalmente provisionados para perda devido ao “default” dos emissores e qual valeriam, na melhor DE hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais para mascarar a insuficiência existente nos planos de benefícios”, diz relatório da Previc, elaborado no ano passado e com divulgaçãeste.

Tal entendimento foi firmado ontem através 3ª seção do STJ ao acolher, por unanimidade, embargos do divergência de relatoria do ministro Nefi Cordeiro. (Clique cá)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *